Marlon Libório Cozinhando: Torta De Frango Cremosa Pra Bianca


Aprenda A Fazer Um ótimo Churrasco Em Residência


Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de uso. Esta receita de strogonoff de frango descomplicado é muito fácil de fazer e é fantástica pra almoço ou jantar em qualquer dia. Sirva junto com um arroz e batata palha e sua refeição estará completa.


Primeiro corte o frango em cubinhos. Numa panela média, coloque o óleo, a cebola e espere dourar. Depois coloque o frango o tablete de caldo de galinha e o salgar a gosto, aqueça até o ponto de fritura. simplesmente clique no seguinte site e tampe meia panela pra que crie água, espere.


Sumir a água e começar a fritura. Quando o frango prontamente tiver dourado, acrescente o molho de tomate. Depois coloque a lata de creme de leite e mexa até esparramar, com a mesma lata encha de água. Mexa mais uma vez até associar e deixe suspender fervura. Acrescente o oregano e pronto.

  • Adicione o coentro e salsinha. Cubra e deixe ferver 5 minutos em fogo grande
  • quinze vagens picadas
  • 03 colheres (chá) de fermento em pó
  • 3 pimentas malaguetas

O strogonoff está pronto pra ser servido. confira nesta url , Obrigada pelo seu contato (: Para deixar o molho do strogonoff cremoso, deixe o molho ferver, e só depois adicione o creme de leite. clique aqui para saber mais conte como ficou! Rápido, fácil de fazer e fica uma delicia! Muito boa e prática esta receita! O que pode ter acontecido?


Pela receita vai uma quantidade do creme de leite e depois a mesma medida de água. Por que isso pode talvez ter acontecido? Meu primeiro strogonoff. clique aqui para ler com medo de fazer, a família toda esperando com o intuito de comer, e ficou esplêndido. Gostei. Grata na receita. fonte . Que ótimo que gostou da receita! O CyberCook está a todo o momento atualizando o site com as melhores receitas pra vocês (: Teste outras receitas e nos conte como ficou! Abraços, Equipe CyberCook.


Para saber se está no ponto, tire um pedacinho de massa e quebre para ver de perto se está seco. Pra ficar 'al dente', retire quando ainda tiver um pontinho de massa seca. visite a seguinte página de cozimento indicado pela embalagem também costuma funcionar. 6. Manteiga: salgada ou sem sal? Esse assunto gera polêmica. Leia Este método mais antigos costumam utilizar manteiga sem sal para assar e com sal pra cozinhar pela panela. O sal tradicionalmente é adicionado à manteiga para agir como um conservante natural - é uma medida com o intuito de prevenir o avanço de bactérias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *